• Posto Seguro

OFÍCIO PROPOSITIVO DA POSTO SEGURO BRASIL

A Posto Seguro Brasil Consultoria Ltda, empresa especializada em postos de combustíveis, preocupada com todos os seus clientes e demais empresas da área de revenda de combustíveis, oficiou a Secretaria Estadual de Tributação na data de 01/04/2021, por meio do seu Secretário Estadual, para que tomasse medidas tributárias para reduzir o impacto financeiro, social e fiscal sobre os aumentos de combustíveis ocorridos nos últimos 3 (três) meses.

Nesse contexto, a Posto Seguro, vislumbrou que o aumento de arrecadação do ICMS estadual sobre combustíveis vem em rápido crescimento, se comparado aos anos anteriores, sendo perceptível que, entre outros fatores, a pauta fiscal é uma das razões para esse aumento significativo dos combustíveis.


Dessa maneira, a Posto Seguro elaborou um material propositivo, aconselhando que o Estado do RN congelasse ou estabelecesse um teto para os valores do PMPF para posteriores aumentos no prazo de 120 dias, mantendo-se as devidas reduções, caso ocorram.


Ver o ofício:

oficio a SET 01.04.21 - PMPF
.pdf
Download PDF • 737KB


Assim, os revendedores, consumidores e o próprio Estado, se manteriam em condições de operar no mercado que tanto sofre com as majorações de preços de combustíveis.


Atenciosamente,

Equipe Posto Seguro.

11 visualizações0 comentário