• Posto Seguro

A Posto Seguro atua em defesa dos postos contra as notificações e autuações de órgãos regulatórios!

Atualizado: Jul 12

Postos de combustíveis do RN estão sendo autuados através de uma operação integrada de fiscalização programada pelo Ministério da Justiça. Batizada de Petróleo Real, a operação foi coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com apoio das secretarias estaduais de Segurança Pública, e segue ainda por todo o país.


No Rio Grande do Norte, foram fiscalizados 104 postos de combustíveis em Natal, região metropolitana da capital e Mossoró. Destes, 34 foram autuados por irregularidades. Ao todo, foram aferidas 244 bombas, com 29 em situação irregular. Houve ainda 116 produtos vencidos recolhidos.

O objetivo da operação também visou combater a prática de preços abusivos, crimes de ordem tributária, como sonegação fiscal, por exemplo, testar a qualidade dos produtos e a funcionalidade das bombas de combustíveis.


A Posto Seguro age e atua em defesa dos postos contra as notificações e autuações de órgãos regulatórios e fiscalizatório. Possuímos corpo jurídico especializado para este tipo de abordagem e nos colocamos disponíveis para auxiliar os que necessitarem!

.

Fonte: https://terrabrasilnoticias.com/2021/07/operacao-do-ministerio-da-justica-autua-34-postos-por-irregularidades-na-venda-de-combustiveis-no-rn/



Posto Seguro

0 visualização0 comentário